Telefones Huawei empresarial: Tenha a melhor videoconferência!

Posted by

Você provavelmente entende as diferenças entre um smartphone e um telefone fixo já que de acordo com o IBGE em 2016, 92,3% dos lares no Brasil tinham pelo menos uma pessoa com acesso ao telefone móvel. Porém, o mercado da telefonia é extenso e existem muito mais opções e funcionalidades que não se resumem a apenas um telefone fixo ou móvel.

Com as diversas possibilidades do mundo globalizado em que vivemos, pessoas e empresas estão migrando para lugares distantes com a possibilidade de manter seus negócios através de home office e videoconferência. Então, é fundamental que empresas tenham equipamentos para transmissão de áudio e vídeo eficazes em suas salas de reuniões, pois além de economizar um alto custo para deslocamento, é possível economizar o tempo, que é um recurso extremamente precioso no mundo dos negócios.

Foi para isso que foram desenvolvidos os videofones, que são equipamentos específicos para utilização em reuniões e videoconferência, geralmente projetados para conter todas as configurações necessárias para uma conferência com áudio e vídeo agradáveis.

Sistema Operacional

A grande maioria dos videofones do mercado já contém um sistema operacional integrado com aplicativos úteis para uma reunião, a interface com o usuário é simples e intuitiva, já que em muitos aparelhos o sistema é o mesmo utilizado do que em muitos smartphones.

Procure por funcionalidades

Se você quer ter uma videoconferência agradável e sem problemas busque por um videofone com:

  • Câmera(s) HD embutida;
  • Áudio HD para audioconferência (analise se o videofone contém a capacidade de remoção de ruídos ambientes e o alcance do microfone, assim você poderá falar em uma reunião sem a necessidade de estar muito próximo ao aparelho);
  • Conectividade HDMI para projeção em Televisão;
  • WI-FI e Portas de Redes;
  • USB e Bluetooth para transferência de arquivos.
Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa