Descubra: Câmeras de vigilância para grandes distâncias com qualidade de imagem Canon

Posted by

A Axis é a empresa líder no mercado de redes e traz diversas câmeras de qualidade com parcerias confiáveis em seus produtos, e foi através disso que a empresa se tornou conhecida no mercado CFTV.

Recentemente, a empresa começou a trabalhar com o suporte e venda de acessórios Canon em alguns países como Estados Unidos e Canadá, desta forma é possível integrar e montar diversas soluções internas e externas com câmeras Canon, ainda assim esta parceria resultou no surgimento de um novo produto, a câmera Q1659.

FOTOGRAFIA PROFISSIONAL E VIGILÂNCIA

A integração entre câmeras fotográficas profissionais e vigilância pode trazer um produto com a resolução de 20MP (ultra-alta) e que mesmo assim economiza na transmissão de dados com a tecnologia Zipstream produzida pela Axis, permitindo a vigilância para grandes distâncias com qualidade e sem a necessidade de uma conexão extramamente ágil para a transmissão destes dados.

A câmera Q1659 integra com PoE e possibilita a conexão de fibra ótica. Através deste produto é possível monitorar grandes áreas em uma resolução de vídeo de 5472×3648 com compatibilidade a softwares de videomonitoramento do mercado.

A Axis disponibilizou em seu canal um vídeo demonstrando a qualidade da câmera, veja:

Para adquirir este produto no Brasil, faça uma cotação no IPMarket.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa