Alto-Falantes IP – Sistemas integrados

Posted by

Sistemas de alto-falantes geralmente são usados em ambientes internos para controle da ambientação ou para transmissão de informações para o público que está frequentando o local, é comum encontrarmos este tipo de sistema em mercados, lojas de departamento e indústrias. Mas, o que deixa este tipo de sistema mais interessante são as possibilidades de integração com diversos sistemas de TI, como por exemplo, sistemas CFTV.

Hoje em dia é possível encontrar este tipo de sistema de áudio integrado a sistemas CFTV em lugares como o santuário de nossa senhora aparecida, que é um complexo formado por lojas, igrejas, museu e outras facilidades para o visitante. Através deste sistema, foi possível monitorar e obter uma ação ágil a adversidades através do sistema de áudio que em alguns pontos se comunica com o visitante.

Axis C2005

O Axis C2005 é um dos equipamentos que possibilitam esta integração, é um alto-falante desenvolvido pela empresa Axis que é líder no mercado de vídeo e rede e possibilita uma instalação de forma fácil através da entrada PoE, além disso é aberto para integrações.

De acordo com o site da própria fabricante, o AXIS C2005 é uma solução de rede, ele pode ser combinado em um sistema flexível e expansível em que é fácil adicionar ou remover alto-falantes em um instante, além disso possibilita streaming de música e comunicação por voz agendada proporcionando uma ambientação profissional.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa