Descubra: Unidade de sensor estéreo – contagem precisa e montagem discreta

Posted by

Dentre os equipamentos CFTV existem as unidades de sensor que geralmente partilham de diversos recursos para monitorar e adquirir diversos dados junto a um software analítico.

Para que serve a Unidade de Sensor ?

Elas podem servir para diversas funcionalidades dependendo da demanda do projeto, combinas a softwares compatíveis elas auxiliam na contagem de pessoas dentro de um ambiente, no gerenciamento de filas, captação de calor e busca a eventos adversos.

Unidade de sensor estéreo

O sensor estéreo permite a criação de mapas de profundidade, ou seja, imagens com captação em 3D do ambiente monitorado, permitindo junto a um software analítico maior precisão na contagem e gerenciamento de eventos já que é possível reduzir os problemas mais comuns como captação de excesso de luz ou sombra.

Montagem discreta

Existem diversos modelos dessas unidades, porém o modelos discretos como o Axis f8804 permitem a inserção destes dispositivos em locais de difícil acesso, além de uma instalação fácil e ágil.

Dica

É possível encontrar diversos modelos de unidade de sensor, porém é importante verificar o distância de captação dos sensores e se o dispositivo é desenvolvido para ambientes internos ou externos.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa