Axis – Substituições recomendadas para modelos não encontrados

Posted by

Para quem conhece o perfil competitivo do mercado tecnológico, sabe que não basta somente desenvolver produtos para adaptação no mercado atual e sim estar sempre um passo a frente com inovações e adaptações de sua criação original para abranger novas necessidades.

No caso da Axis, a empresa sueca líder em mercado de vídeo e rede mundial sempre esteve preocupada com a expansão e inovação de suas câmeras para trazer cada vez mais qualidade e menos riscos em uma vigilância.

E justamente pelos motivos citados anteriormente e o perfil inovador no DNA da empresa que a Axis busca atualizar seu portfólio de tempos em tempos, seja por motivo de melhorias em seus equipamentos, ou atualização tecnológica para competir com o mercado.

Câmeras IP

A atualização do catálogo pode ser aplicada a todos os produtos da Axis, porém como o catálogo é extenso nós do IPSmart trouxemos a relação de câmeras IP mais pesquisadas e seus respectivos modelos atualizados (2018).

Axis M3204 e M3204-V / P3214-V / P3224-V

Primeiramente temos a M3204 que de acordo com a Axis foi substituída por câmeras da linha P. O modelo dome foi atualizado e unificado junto ao M3204-V e recebe o selo “V”no final do código da câmera, cujo é atribuído para modelos com proteção a vandalismo. Posteriormente a P3214-V recebeu atualização para P3224-V que contém as tecnologias atuais da empresa como Zipstream e Lightfinder.

Axis M3007-P / M3047-P

O modelo panorâmico M3007-P que contém o design discreto recebeu atualização para o M3047-P que além do design renovado, contém as tecnologias atuais da Axis como Zipstream para economia da largura de banda.

Axis M1011 / M1013 / M1045-LW

Esses modelos são indicados para ambientes internos e são câmeras de fácil instalação geralmente usados em pequenas empresas e lojas. O M1011 foi substituído para o M1013 que ganha um novo design e foco ajustável além de entrada para MicroSDHC. Já o M1013 contém a substituição recomendada (de acordo com a Axis) para o modelo M1045-LW que contém uma lente HDTV e conectividade Wireless que permite enviar dados para outro dispositivo e armazená-los sem a necessidade de um MicroSD local. Além disso, a M1045-LW contém iluminação IR (infrared) .

Existem diversos modelos que foram descontinuados e substituídos por outros mais modernos e eficazes, fique de olho no IPSmart que detalharemos em breve.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa