Descubra: AXIS linha V59 – Câmeras para streaming e videoconferências com integração a diversos projetos

Posted by

A Axis é uma empresa sueca cujo é reconhecida pelas suas diversas soluções para vídeo monitoramento, segurança de perímetro, conectividade em código aberto e constante inovação no mercado CFTV.

Além de disponibilizar diversas soluções em câmeras IP com muitos formatos e resoluções para instalação em ambientes internos, externos para diversas finalidades, a empresa desenvolveu a solução ideal para projetos de transmissão de vídeo em alta resolução e de forma compacta. Conheça a linha V59:

Axis V59

A linha V59 disponibiliza dois modelos de câmeras, a V5914 em formato HDTV (1280X720) com 0.6 lux de sensibilidade mínima a iluminação e a V5915 em formato FullHD (1920X1080) com 1.0 lux de sensibilidade mínima a iluminação.

Ambos os modelos oferecem zoom de 30x, abertura de campo de visão de 170° pan, suporte a áudio e saída HDMI.

Com 18cm de altura por 14cm de largura e profundidade, o modelo foi desenvolvido com o intuído de trazer mobilidade para empresas e profissionais que necessitam realizar reuniões e apresentações via vídeo de alta qualidade de qualquer lugar do mundo.

Integração

A linha V59 apresenta como um dos principais diferenciais dos modelos da concorrência a interface aberta para qualquer tipo de integração, permitindo que o equipamento possua uma fácil compatibilidade com softwares e sistemas utilizados no mundo todo.

Ainda, a V59 contém integração nativa aos principais sistemas de streaming de vídeo como Youtube, Facebook Live, Livestream e a Axis disponibiliza a seus compradores 3 meses de teste ao Camstreamer.

No link abaixo é possível visualizar como o equipamento funciona, além de seu campo de visão e resolução :

Todas as funcionalidades citadas permitem a linha V59 ser compatível a projetos educacionais, corporativos e até mesmo pessoais.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa