Descubra a Axis P9106-V – A Câmera anti-vandalismo, discreta e para ambientes internos

Posted by

Hoje vamos detalhar a nova linha de câmeras da Axis que contém fácil instalação em cantos, amplo campo de visão e anti-vandalismo.

A fabricante de produtos de CFTV IP Axis é uma empresa com sede na Suécia que é conhecida por ser pioneira e revolucionaria na tecnologia de câmeras IP que proporcionou ao mercado a automatização do monitoramento analógico para o digital. Através do conceito de constante inovação, a fabricante desenvolveu sua nova solução indicada para ambientes internos, a Axis P9106-V.

Axis P9106-V

A principal característica que é notada ao ver este modelo é o design diferenciado de outras câmeras. A P9106-V é uma câmera projetada para instalação em cantos de parede/teto para ambientes internos com a finalidade de fornecer um design discreto para o monitoramento. Sua estrutura é compacta e sua coloração branca permitem a adaptação em diversos ambientes.

Resistente e anti-vandalismo

Com proteção contra poeira com classificação IP66 e submetida a testes rigorosos de anti-vandalismo, a câmera contém a classificação IK10 e suporta diversos tipos de impactos.

Ideal para ambientes de risco e com população vulnerável como instituições psiquiátricas

De acordo com o próprio datasheet que pode ser acessado no site institucional da Axis, a câmera P9106-V é uma perfeita solução para instalação em ambientes de risco, já que sua resistência impossibilita que pessoas vulneráveis possam vandaliza-la e utilizar suas peças com outros objetivos.

Resolução FullHD, sem pontos cegos e mais

Além de sua estrutura avançada, a P9106-V contém os principais recursos inseridos nas linhas mais recentes de câmeras da Axis que facilitam um monitoramento de qualidade. Sua resolução FullHD permite o uso de 3MP sem pontos cegos, além disso, a câmera possui o sistema de zipstream que permite economia de uso de banda na transmissão das imagens e WDR para melhor visualização da imagem em ambientes com muita luz e sombras.

Se você gostou desta novidade, acesse a página do produto no nosso e-commmerce e peça um orçamento !

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa