Conheça gravadores de vídeo da linha S11 com Axis Câmera Station

Posted by

Na semana passada criamos um artigo sobre as soluções em Gravadores Axis da linha S20 com o Software Câmera Station Integrado. Para dar continuidade, vamos mostrar neste artigo a mais recente linha de soluções para gravação de vídeo da Axis, a linha S11.

Facilidade para implantar em seu projeto

A principal vantagem de adquirir os equipamentos da família S11 de gravação de vídeo em rede é a facilidade que os mesmos oferecem ao usuário final, isso se deve ao sistema Axis Câmera Station (detalhado neste artigo) que está pré instalado em todos os dispositivos e permite fácil implantação a sistemas de médio porte como lojas, fabricas e escolas.

AXIS Camera Station Integrator Suite

O Axis Câmera Station Integratror Suite é um combo com diversos recursos desenvolvidos pela Axis para auxiliar o usuário desde o momento do desenvolvimento do projeto com o Axis Design Tool, até a verificação dos equipamentos instalados e a validação do funcionamento do sistema conforme projetado.

Tecnologia corporativa rápida

Com seu desempenho aprimorado, a linha de gravadores S11 contém um sistema de armazenamento em SSD que trabalha em conjunto com seu processador avançado trazendo alta velocidade de carregamento e gravação dos dados.

Flexibilidade de uso

Para diversificar as formas de implementação, os gravadores da linha S11 podem ser adquiridos em duas versões sendo elas como estações de trabalho para salas e mesas empresariais ou como servidores de rack para salas de servidores.

RAID para redundâncias e segurança de dados

Ainda, para fornecer maior proteção e segurança e mitigar qualquer tipo de perda de dados, a Axis incluiu nos dispositivos S1132 e S1148 a tecnologia RAID para redundância de dados.

Veja abaixo todas as soluções da linha S11 no IPMarket:

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa