CFTV: Conheça a solução de Software VMS Digifort

Posted by

O mercado de CFTV tem se transformado de forma dinâmica nos últimos anos, bem como equipamentos como Câmeras IP e seus periféricos então em constante evolução, os Softwares VMS passam por grandes mudanças para se adaptarem as novas demandas.

Hoje vamos introduzir sobre o Digifort, cujo trás uma plataforma de softwares para CFTV que contém diversas soluções modulares.

Digifort

Primeiramente a Digifort é uma empresa nacional cujo é especializada em fornecer soluções inteligentes em segurança e videomonitoramento. Dessa forma a empresa fornece soluções em software VMS, analíticos para leitura de placas (LPR), análise forense, reconhecimento facial, alarme e automação entre outras soluções para o mercado de CFTV.

Hoje em dia a empresa está presente em mais de 120 países e da mesma forma fornece versões de seus softwares em diversos idiomas, bem como contém como diferencial seu suporte altamente prestativo e suas soluções de software modulares e escaláveis.

Software VMS para Projetos de todos os tamanhos

Um dos objetivos da Digifort é incorporar suas soluções em todos os tipos de demandas, principalmente focando seus esforços na qualidade de vigilância e inteligência para videomonitoramento. Para isso, a empresa dividiu sua solução em 4 principais tipos de licenças de software, de modo que essas possam se adaptar a todo o tipo de demanda proposto, veja abaixo:

Software Digifort Explorer

A versão Explorer do Digifort é a licença mais básica do software VMS. Por outro lado, mesmo sendo uma versão básica e indicada para condomínios, escritórios, comércios e residências, a mesma possui todos os recursos essenciais para monitorar e gravar todos os dados de câmeras analógicas ou digitais em NVRs, DVRs e periféricos.

Ainda, a licença Explorer suporta nativamente 4 câmeras por servidor, sendo expandida com um Pack para até 16 câmeras.

Software Digifort Standard

O Digifort Standard é indicado para consumidores que precisam gerenciar até 32 câmeras, ao mesmo tempo que está possui suporte para trabalhar com placas de Alarme, ainda a mesma possui um recurso de identificação de propriedade, Web Server integrado e controle de câmeras PTZ através do mouse.

Software Digifort Professional

A versão Professional permite que o consumidor gerencie de 8 até 64 câmeras, do mesmo modo que permite gerenciar câmeras PTZ com joystick, suporte a visualização de câmeras via celular, possui recursos de modo de privacidade e diversas integrações em comparação a versões anteriores.

Software Digifort Enterprise

Por ser a versão mais robusta do Digifort, a versão Enterprise permite o gerenciamento ilimitado de câmeras (através de packs) e é indicada para médios e grandes projetos. Dessa forma, a mesma possui alguns recursos adicionais para melhorar o gerenciamento de câmeras em grande quantidade, por exemplo, o filtro por IP.

Por fim, como exemplificado acima, as soluções me software VMS da Digifort possuem diversos módulos para integrações adicionas como LPR, reconhecimento facial etc. Esses podem ser integrados na maioria das versões do software.

Veremos um pouco mais sobre esses módulos no próximo artigo, porém , o IPMarket já contém todas as licenças e módulos do Digifort para venda, clique aqui e veja em nossa loja virtual!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa