Conheça o Software VMS Symphony da Senstar AIMETIS

Conheça o Symphony VMS – O Software de Vídeo Monitoramento da Senstar Aimetis

Posted by

Sejam instituições de ensino como escolas e universidades ou mesmo comércios, governo ou indústrias particulares, a necessidade de proteger seu negócio sempre foi fundamental e por isso o mercado de CFTV continua em expansão.

Com isso novas tecnologias vão nascendo do mesmo modo que consequentemente empresas vão aprimorando seu modelo de negócio.

Foi através desta evolução que a Senstar, cujo é uma empresa que está no mercado a mais de 35 anos e hoje é líder mundial em sistemas de detecção de intrusão em perímetro, se unificou com a AIMETIS que assim também foi líder em sistemas de vídeo monitoramento e gerenciamento de vídeo, assim unificando soluções cada vez mais inteligentes e seguras para CFTV.

Neste artigo vamos analisar o software de vídeo monitoramento fornecido pela Senstar, o Symphony .

O Symphony

Inicialmente o Symphony foi desenvolvido pela AIMETIS e posteriormente a plataforma foi melhorada e atualizada para abranger mais funcionalidades como suporte para controle de acesso, gerenciamento de alarme bem como fluxo de ações e mais.

O Symphony permite gerenciar todos os terminais de monitoramento em uma única plataforma com interface simples e totalmente integrada que por outro lado permite implementar vídeo analíticos integráveis com seu gerenciamento.

A versão 7.2 adiciona a plataforma diversas melhorias como por exemplo a compatibilidade de compartilhamento de vídeos com terceiros através de sua funcionalidade para hospedagem de arquivos na nuvem.

Sua funcionalidade de gerenciamento de alarmes foi melhorada e simplificada juntamente com a navegação entre as câmeras com interface funcional e permitindo HTML5 para reprodução ao vivo. Ao mesmo tempo a plataforma de visualização contém suporte mobile tanto para IOS quanto Android.

Vídeo Análise

Um gerenciador de vídeo monitoramento e um software de vídeo análise geralmente são plataformas distintas, porém um VMS (software de vídeo monitoramento) pode conter algumas funcionalidade úteis para análise de dados, por outro lado, no caso do Symphony, a plataforma possui relatório de BI (Business Intelligence), algoritmo para reconhecimento de placas LPR (em versão beta), além de rastreamento de movimento, rastreamento automático de PTZ e contagem de pessoas de forma nativa.

Segurança

O Symphony possui diversas funcionalidades importantes, porém, é fundamental que uma plataforma de monitoramento contenha uma robusta proteção e segurança de dados.

Para isso, a partir da versão 7 o Symphony possui suporte a criptografia SSL que permite ao administrador configurar, gerenciar e realizar todas as funcionalidades de forma segura.

Veja mais sobre o Symphony no vídeo abaixo! E se gostou da plataforma, entre em contato com nossa equipe através do IPMarket, a loja virtual CFTV ! Assim, podemos te auxiliar com as melhores soluções para seu projeto.

Assim, podemos te auxiliar com as melhores soluções para seu projeto.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *