Suprema e Biostar 2 – Sistemas de Controle de Acesso Inteligente

Posted by

A Suprema é uma fabricante de soluções em controle de acesso a nível global que a quase 20 anos combina tecnologias em hardware e software e as integra para diversos tipos de mercado.

Hoje, a empresa revende seus produtos para mais de 140 países e constantemente atualiza seu portfólio com tecnologias mais avançadas e recentes a nível mundial.

Novas formas de controlar acessos

As técnicas de controle de acesso se aprimoram continuamente, como por exemplo, o controle de acesso físico que é comumente encontrado em residências e empresas através de muros, portões e fechaduras.

Porém, a recente tecnologia de controle de Acesso digital demonstra que de forma inteligente é possível gerenciar os acessos e muitas vezes bloquear pessoas indesejadas a certos ambientes por diversas formas, como barreiras físicas, avisos sonoros, monitoramento etc.

Além disso, as formas de identificação de indivíduos podem ser as mais diversificadas possíveis. O processo que antes era exclusivamente realizado por chaves e senhas, hoje em dia pode ser realizado por biometria, reconhecimento facial, cartões de acesso, QRCode , Identificação de voz e mais.

As Soluções em Hardware Suprema

Em questão de hardware, a suprema unifica conceitos de tecnologia de qualidade e design em suas soluções. Suas linhas de controladoras de acesso são extremamente versáteis e discretas. 

A linha CoreStation, por exemplo, é constituída por controladoras de portas para o mercado corporativo suportando até 500.000 usuários e segurança biométrica. As controladoras da linha CoreStantion ainda suportam Cartões RFID, dispositivos de alarmes e sensores, bloqueadores de porta etc.

O Suprema BioEntry R2, é um dispositivo projetado para leitura de cartões RFID, NFC e com sensor de impressão digital para sistemas de controle de acesso centralizados. Em combinação com a controladora de acesso CoreStation e a plataforma de gerenciamento BioStar 2 é possível desenvolver uma solução extremamente robusta e versátil que pode ser aplicada para controle de acesso em diversos mercados como construção civil, tecnologia e Data centers, saúde e hospitais, corporações, infraestrutura e indústrias.

Ainda, a linha de Hardware fornecida pela Suprema é bastante diversificada e você pode acessa-la clicando neste link.

O Software BioStar 2

O BioStar 2 é uma plataforma de segurança totalmente aberta, integrável e modular que fornece suporte aos dispositivos fabricados pela Suprema, além de integra-los a sistemas de terceiros.

A plataforma Web fornece diversos módulos para controle de acesso, podendo ser adquirida através de módulos de sistemas centralizados, módulos de sistemas distribuídos, versões para smartphones e cartões mobile.

É possível adquirir as licenças do BioStar 2 desde sua versão gratuita para até 5 portas, até sua versão enterprise para mais de 1.000 portas além de diversas outras funcionalidades inclusas.

Se você quer saber mais sobre controle de acesso e as soluções Suprema, continue acessando nosso blog e se deseja adquirir sistemas de controle de acesso inteligente para seu negócio, entre em contato através da nossa loja virtual corporativa clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa