Milestone Care – Software VMS com programa premium de Serviços e Suporte

Posted by

No seguinte artigo introduzimos sobre o Software VMS Milestone e suas licenças XProtect para cada tipo de Projeto.

O Milestone é o software VMS número 1 no mundo com mais de 150.000 instalações e situado em mais de 27 países. Seus diversos tipos de licenças em conjunto com os módulos customizáveis resultam em uma plataforma altamente produtiva em uma solução personalizada para cada negócio.

Os módulos customizáveis, ou também conhecidos como extensões do Milestone abrangem diversos seguimos do mercado de CFTV e controle de acesso. Como por exemplo, o módulo de LPR para leitura de placas, o módulo de análise de transações para varejo, Vídeo Wall etc.

O Programa Milestone Care

O Milestone Care é um programa completo de serviços e suporte que é adicionado aos produtos Milestone para extrair o máximo de proveito e cuidar de todo o projeto durante o período de duração e manutenção.

Vantagens

O programa Milestone Care permite ao usuário acesso a um amplo universo de conteúdo e de ajuda online, como assistência por bate-papo ao vivo, tutoriais em vídeo, manuais e guias e cursos online.

Além disso, o Milestone Care atualiza bimestralmente sua plataforma para permitir que suas licenças Milestone XProtect possam suportar novos dispositivos sempre que lançados.

Pacotes

O programa Milestone Care possui três níveis de pacotes, sendo licenças renováveis por período.

Milestone Care Plus

O Milestone Care Plus é a licença padrão do Milestone Care que permite acesso a atualizações dos softwares três vezes por ano, acesso a todo conteúdo on-line exclusivo e ao painel do cliente que permite ao administrador do sistema obter ampla visualização do projeto e acesso a notificações de possíveis incidentes técnicos. Além disso, a licença inclui suporte totalmente qualificado e acesso contínuo a novos recursos de segurança para redução de vulnerabilidade.

Além de todas as funcionalidades e serviços já citados acima, você pode conferir por completo todas as vantagens em obter o Milestone Care Plus acessando este link.

Ainda, o Milestone Care possuí mais duas licenças dedicadas a outros níveis de projetos, o Milestone Care Premium e o Milestone Care Elite. Se você deseja saber mais, fique atento(a) as novidades do nosso blog que em breve analisaremos ambas as licenças.

Se você curtiu o Milestone e deseja saber mais, entre em contato com nossa equipe comercial e peça um orçamento através da nossa loja virtual B2B clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa