Câmeras PTZ da Axis Communications com 30X e 40X de Zoom – Conheça a linha Q6074 e Q6075

Posted by

A Axis Communications constantemente atualiza sua linha de produtos sempre buscando quebrar barreiras e trazendo novas tecnologias e qualidade inovadora a seus produtos.

E por causa destes pilares enraizados pela empresa que hoje é possível realizarmos consultas em nossos sistemas de vigilância, acessarmos nossas câmeras remotamente e criarmos projetos de integração para controle de perímetro, análise de placas etc.

Desta vez, a fabricante de câmeras IP desenvolveu 4 modelos novos de câmeras PTZ com características para abrangerem a diversos locais e com alta performance de zoom, conheça as novidades a seguir da linha Q60:

Câmeras Axis Q6074  e Q6074-E

A Câmera PTZ Q6074 é o primeiro modelo apresentado, e nele é possível captar imagens em HDTV com zoom óptico de 30x, na qual somado com o zoom digital de 12x promove um dos modelos mais robustos não só desenvolvidos pela fabricante, mas também para o mercado CFTV.

Além disso o modelo ainda possui Lightfinder 2.0, rastreamento automático e Certificação FIPS 140-2(nível 2).

A variação entre os modelos Q6074 e Q6074-E é geralmente comum no processo de desenvolvimento de câmeras da fabricante, e isso se deve ao tipo de ambiente para que a câmera funcionará. No caso da Q6074, é indicado utilizá-la em ambientes internos como prédios comerciais, indústrias, shoppings etc.  Já a Câmera Q6074-E é indicada para ambientes externos e possui maior resistência para suportar chuva, poeira etc.

Câmeras Axis Q6075  e Q6075-E

As Câmeras Q6075 e Q6075-E possuem a mesma variação de ambiente, onde a Q6075 é indicada para ambientes internos enquanto a Q6075-E foi desenvolvida para ambientes externos.

Estas podem ser consideradas um dos melhores modelos de câmeras fabricados pela Axis, já que fazem parte da linha Q, que é a linha de câmeras premium da fabricante. A resolução das câmeras Q6075 e Q6075-E é  FullHD  e além de possuir todas as funcionalidades citadas para linha Q6074, as mesmas possuem zoom óptico de 40X, sendo os primeiros modelos da fabricante a suportar tal capacidade. Além disso, o Zoom óptico se integra ao zoom digital de 12x.

Mais algumas informações

Assim como os outros modelos lançados em 2019, a câmeras Q6074, Q6075 e suas versões para ambientes externos possuem todas as novidades mais recentes produzidas pela Axis, entre elas, o Lightfinder 2.0 que proporciona melhor desempenho de captação de imagem colorida em ambientes escuros.

O suporte ao padrão H265 em conjunto com o Axis Zipstream que melhora a compactação das imagens monitoradas, podendo efetivamente obter um desempenho extremamente superior em transmissão de arquivos e economia de banda.

E o Firmware assinado que proporciona um alto nível de criptografia e segurança nos arquivos de monitoramento.

Se você se interessou por estes modelos, peça um orçamento em nossa loja virtual clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa