Huawei-TBC800A-DCD1-

Com 15MP, a Axis lança a câmera panorâmica P3719-PLE com 4 Sensores e Multidirecional

Posted by

Durante o ano de 2019 a Axis Communications atualizou diversas linhas de produtos de CFTV e inovou em diversos aspectos do mercado trazendo produtos novos e com configurações ainda mais avançadas.

Prosseguindo com seu cronograma de inovações, no ano de 2020 a fabricante de soluções CFTV sueca começa trazendo um novo modelo para a linha de câmeras multidirecionais. Conheça abaixo a Axis P3719-PLE.

Axis P3719-PLE

A Câmera P3719-PLE é um equipamento multidirecional que permite a captação de imagens em até 15MP e visualização de um campo em 360 graus, tornando assim,  a P3719-PLE um produto com capacidade de monitorar diferentes áreas ao mesmo tempo, e mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Além da qualidade de captação de imagens que traz a excelência da marca Axis, neste modelo ainda é incluso sensores de Infravermelho capazes de captação de luz em ambientes de escuridão. Ainda, os sensores infravermelho são capazes de realizar o monitoramento em 360 graus em conjunto com as lentes de captação.

Outra característica interessante para este modelo é o zoom e foco remoto que proporciona uma instalação rápida e fácil em conjunto com sua alimentação por um único cabo (POE).

A Câmera pode ser instalada em lugares de difícil acesso e foi desenvolvida para suportar ambientes externos com sua resistência através da classificação IP66.

Sensores

A Câmera Axis P3719-PLE é uma câmera 4 em 1, ou seja, em um único equipamento é possível encontrar 4 sensores de capitação de imagem que podem se mover em rotação 360º ou realizar o movimento de torção (para melhorar o ângulo de captação). As lentes dos sensores são varifocais e podem ser configuradas para ampliar o zoom, focar em um alvo, evitar pontos cegos ou realizar qualquer tipo de configuração conforme as necessidades do projeto.

Tecnologias mais recentes

Além de todas essas características, a P3719-PLE ainda possuí suporte ao codec de compressão H.265 em conjunto com o Axis Zipstream que permite a economia no armazenamento de dados e transmissão de banda, firmware assinado com encriptação HTTPS para segurança de dados  e slot para cartão de memória permitindo armazenamento local.

Veja mais sobre a P3719-PLE e peça seu orçamento clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa