Software de gerenciamento de áudio IP

Posted by

Assim como em projetos de vídeo monitoramento IP, o mercado de gerenciamento de áudio passou por avanços e hoje possibilita diversas integrações para objetivos variados, como por exemplo, vídeo analise com avisos sonoros.

Porém, assim como no processo de cotação de produtos físicos de qualidade, é importante que o gestor tenha atenção no processo de gerenciamento de áudio e na escolha de um software que cumpra com os requisitos desejados.

A Axis que é a fabricante pioneira no desenvolvimento e integração de tecnologias IP disponibiliza em seu portfólio de áudio não somente produtos físicos de qualidade, mas também dois pacotes de softwares que possuem diferenciais para cada tamanho de projeto.

AXIS Audio Player

O AXIS Audio Player é o aplicativo base para quem quer gerenciar os produtos de áudio da Axis. Esse Software é fornecido de duas formas, pré-instalado em equipamentos de áudio da fabricante como alto-falantes, caixas de som etc. Ou através do link para download disponível nesta página.

Este aplicativo é disponibilizado de forma gratuita, mas possui diversas funcionalidades de softwares Pro, como por exemplo, integração com SDCards para reprodução de músicas, integração entre alto-falantes, possibilidade de reprodução com streams online, disparo de mensagens e agendamento 24h para 1 semana.

Esta versão do software é ideal para pequenos e médios projetos, sejam em comércios, shoppings, indústrias etc.

AXIS Áudio Manager Pro C7050

Se a versão free fornece diversas funcionalidades importantes, o Áudio Manager Pro é um pacote de gerenciamento de áudio perfeito para diversos projetos.

A aplicação suporta mais de 5000 dispositivos de áudio conectados e integrados e possibilita expansão de licenças para a quantidade que o projeto necessitar.

O Axis Audio Manager PRO possibilita o gerenciamento de equipamentos através de zonas, permitindo trabalhar reproduções diferentes para grupos de equipamentos e a criação de uma zona principal que reproduz áudio para todos os grupos.

O software possui uma interface do usuário totalmente intuitiva que possibilita todo o gerenciamento de conteúdo avançado entre os dispositivos.

O pacote do Audio Manager Pro C7050 ainda inclui um hardware totalmente alocado para realizar o processamento do software Audio Manager, o que resulta em velocidade de gerenciamento eficaz, principalmente para projetos que necessitam de respostas rápidas.

Se você se interessou no AXIS Audio Manager Pro C7050, clique aqui, peça seu orçamento e tire suas dúvidas. Ou se preferir, continue acompanhando o blog que em breve disponibilizaremos mais informações sobre o AXIS Audio Manager.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa