Vídeo monitoramento com proteção de privacidade em tempo real

Posted by

No seguinte artigo mostramos a importância dos analíticos de privacidade em vídeo monitoramento para restrição de lugares e em áreas determinadas pelo projeto.

A partir deste conceito, ainda existem aplicativos capazes de mascarar pessoas a partir de ferramentas de privacidade em determinados locais de monitoramento, conheça o Axis Live Privacy Shield um dos aplicativos capazes de mascarar e garantir a privacidade de forma instantânea.

AXIS Live Privacy Shield

O Axis Live Privacy é a ferramenta correta para você que precisa de uma solução confiável para restringir a identificação de pessoas. A aplicação pode ser instalada nativamente em equipamentos Axis e a partir destes pode mascarar indivíduos em tempo real mesmo em uma taxa de quadros elevadas.

O Analítico permite capturar o plano de fundo do ambiente de monitoramento e identifica-lo como fixo, assim, a partir da interferência de pessoas e objetos dentro do ambiente capturado é possível criar um filtro transparente e uma mascara que possibilita identificar a movimentação, porém sem o reconhecimento de quem está interagindo com o cenário.

O analítico permite ser configurado para captura do plano de fundo em determinado tempo de frequência, além de configurar taxas de frames entre outros aspectos da configuração de monitoramento.

Áreas sem mascaras

Ainda, o Axis Live Privacy Shield permite delimitar áreas onde o mascaramento não funciona, por exemplo, em um ambiente de fábrica onde os funcionários devem não ser identificados porém com a esteira de produtos em movimento, onde os objetos devem ser identificados.

Existem diversas possibilidades de configurações a partir dos analíticos de privacidade, se você desejar saber mais sobre os softwares e sobre a fabricante Axis clique em nossa loja virtual e peça um orçamento do seu projeto com nossos especialistas.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa