Descubra: Axis Entry Manager – Software de Controle de Acesso

Posted by

Recentemente publicamos um artigo sobre projetos com controle de acesso móvel, onde disseminamos as novidades do mercado tecnológico principalmente com o uso de dispositivos móveis como Smartphones e Tablets. Neste artigo daremos continuidade mostrando a solução em software desenvolvida pela Axis Communications.

Axis Entry Manager

A Axis Communications recentemente trouxe ao mercado de CFTV e controle de acesso diversas aplicações inteligentes para gerenciamento, analise e controle de suas linhas de dispositivos, todas essas aplicações tem por objetivo unir facilidade de gerenciamento com soluções em código aberto para resultar em inovações constantes.

O Axis Entry Manager segue a linha de desenvolvimento incorporada pela axis, o software de gerenciamento de controle de acesso foi desenvolvido para projetos de pequeno e médio porte, este aplicativo está disponível de forma gratuita e pré instalada na linha de controladoras de acesso em rede A1001.

O sistema do Axis Entry Manager basicamente possui uma interface que permite gerenciar a entrada e saída de usuários através das portas disponíveis, este sistema funciona de forma independente e permite a integração com outros sistemas de identificação para que soluções como reconhecimento facial e LPR (leitura de placas) também funcionem.

O aplicativo ainda registra os dados de entrada e horários de acesso na qual é possível criar regras de disparo de alarme em caso de uso indevido.

Integrações

Um dos maiores diferenciais do Axis Entry Manager com outros sistemas é a possíbilidade de integrações com sistemas de elevadores, gerenciamento de andares, CFTV etc. e tudo isso em uma aplicação já pré instalada nos dispositivos da fabricante.

Abaixo é possível visualizar em vídeo um tutorial rápido de como realizar as funcionalidades principais de controle de acesso através do Axis Entry Manager:

Se você se interessar em adquirir o sistema de controle de acesso da Axis com as controladoras e o Axis Entry Manager pré instalado clique aqui e peça um orçamento com nossa equipe.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa