Genetec - IPMarket

Sistemas de Áudio IP : Nova Versão da Corneta IP – Axis C1310-E

Posted by

Em uma infraestrutura de controle de acesso e videomonitoramento IP é fundamental o uso de um sistema de alerta ou aviso sonoro, principalmente em ambientes onde o uso de tecnologias remotas são necessários.

Neste conceito é que entram os sistemas de áudio IP, que não só podem fornecer sons e músicas para ambientação, mas também avisos para distância, informações remotas etc.

Os principais sistemas de áudio possuem alguns equipamentos necessários para funcionarem, como por exemplo, caixas de som, microfones e principalmente as Cornetas que são capazes de fornecer áudio com clareza em distâncias longas e em ambientes externos.

Axis C1310-E

A corneta C1310-E fabricada pela Axis Communications substitui a versão C3003 já conhecida e bem estabelecida no mercado IP. A nova versão traz áudio bidirecional com microfone integrado(que pode ser desativado), um nível de pressão que pode chegar a 121DB e um amplificador integrado de 7W Classe D.

Além disso, como na versão anterior, a Corneta C1310-E possui conexão IP permitindo também segurança e criptografia por senha, acesso restrito de usuários e gestão de acesso. Todas essas funcionalidades ainda integram ao sistema de API aberto desenvolvido pela Axis que permite a abertura de seus equipamentos para integrações com outros sistemas.

A Corneta C1310-E ainda permite a sincronização de áudio com até 50 alto-falantes e até 50 anúncios de voz pré-gravados em sua memória integrada.

O Material em Alumínio utilizado no desenvolvimento deste equipamento permite a resistência a impactos com as classificações IP66, IP67, NEMA 4D e a classificação MIL-STD-810G 509.5.

Todas essas classificações permitem que a C1310-E seja a escolha ideal tanto para ambientes internos que precisem de um amplo alcance de áudio, quanto ambientes externos como parques, pátios, estacionamentos etc.

A  nova corneta C1310-E  já está disponível e você pode pedir um orçamento para seu projeto, assim como tirar outras dúvidas relacionadas em nossa loja virtual clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa