Sistema de Detecção de intrusão SMART com baixas taxas de alarme falso

Posted by

Os sistemas de vigilância analógicos possibilitaram uma grande revolução no mercado de proteção de perímetro, entre esses dispositivos é possível encontrar diversas linhas de câmeras de segurança.

Porém, essa primeira linha de equipamentos para proteção de empresas e indústrias logo foi substituída por produtos que possuem sistemas digitais e IP, na qual permitem obter muito mais produtividade e qualidade no monitoramento, e uma economia em sistemas físicos, alguns dos equipamentos que integram essa linha de produtos IP além das câmeras são os radares IP.

Mas hoje em dia estamos passando por mais uma revolução, e esses sistemas digitais IP estão cada vez mais inteligentes e isso se deve a tecnologia Smart.

As vantagens em se adquirir equipamentos inteligentes (Smart) são inúmeras, e isso se aplica tanto para uso doméstico como televisões Smart e Smart Home, mas também se aplica ao mercado de CFTV.

O mercado de CFTV de hoje necessita não só de qualidade e durabilidade do produto, mas também maneiras inteligentes de entregar confiabilidade e performance em seus projetos. Para isso grandes fabricantes de produtos e softwares tem-se especializado cada vez mais em renovar seu catálogo de produtos e gerar novidades que possam cumprir com essa demanda Smart tão necessária nos projetos mais recentes.

No caso da detecção de intrusão, funcionalidade cujo pode ser um fator importante e diferencial na proteção de um patrimônio, existem câmeras integráveis com softwares de analise de vídeo inteligentes capazes de detectar movimentações suspeitas e gerar alertas. Porém, para que esses alertas sejam confiáveis é necessário o uso de uma tecnologia totalmente sensível e inteligente para mitigar os riscos de alarmes falsos que podem prejudicar a performance da equipe de segurança.

Pensando nas demandas citadas acima que a Axis Communications, fabricante de produtos de CFTV IP e Controle de Acesso, desenvolveu uma nova versão de seu radar inteligente que já possui reconhecimento e conquistou diversos prêmios nos últimos anos.

O novo radar batizado como D2110-VE possui todas as qualidades da versão D2050-VE, porém com tecnologias mais recentes que permitem rastrear pessoas e veículos a uma distância de até 85 metros e com funcionalidades inteligentes que minimizam alarmes falsos.

Esse radar é um exemplo de dispositivo Smart que não só possuí capacidade de detecção, mas também consegue monitorar a velocidade de veículos e gerar alertas quando o limite de velocidade se excedeu.

Além disso seu sistema foi projetado para aprendizado contínuo da área de monitoramento, com pouco tempo de instalação o dispositivo consegue monitorar com qualidade o perímetro independente do momento do dia ou da variação climática da região.

Conheça o radar em nossa loja virtual e tire suas dúvidas pedido um orçamento para nossa equipe clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa