Câmera PTZ Axis para Streaming HDTV a 60fps

Posted by

Com a recente adesão aos sistemas de streaming para uso em diversos mercados como os de educação, mercado corporativo etc. Diversas empresas necessitam adquirir equipamentos que possam realizar a gravação de vídeo e áudio em uma boa qualidade e possam fazer a transmissão via streaming. E foi para isso que a Axis Communications – fabricante de soluções de vídeo monitoramento e network – desenvolveu a linha V59 de Câmeras PTZ direcionadas ao mercado de streaming.

A linha v59 possui diversos diferenciais importantes em comparação aos seus concorrentes e que garantem melhor qualidade e mobilidade de seus dispositivos. Entre estes diferenciais está a qualidade da captura de vídeo que se compõe com uma câmera PTZ (que se move em Pan, Tilt e Zoom) e grava em qualidade HDTV 1080p a 60 fps (frames por segundo). 

Ainda, o dispositivo possui zoom óptico de até 30x, ideal para gravação profissional em salas de aula, auditórios etc. 

Você pode saber mais sobre os diferenciais gerais da linha V59 acessando este artigo.

Nova Versão V5925

Embora a linha V59 seja composta por soluções completas para realização de streaming, a Axis Communications desenvolveu uma nova versão da Câmera V5915 que possui ainda mais melhorias para facilitar o uso e transmissão de vídeo e áudio. 

O modelo V5925 é o primeiro da linha que suporta o protocolo VISCA de controle de câmera PTZ para painéis de controle compatíveis com a conexão LAN, além disso, o equipamento possui entradas de áudio XLR que permitem a captação de microfones profissionais de estúdio. Ao adquirir a câmera V5925 você recebe 3 meses de avaliação do software Camstreamer que é utilizado para integração com as principais redes de streaming do mundo. 

Outra importante atualização da V5925 em comparação a suas antecessoras é a inclusão do codec H.265 para compressão de vídeo. Em conjunto com o Axis Zipstream que melhora a compressão de arquivos de vídeo, o codec H.265 possibilita uma economia na transmissão de dados via rede e consequentemente no armazenamento dos dados captados pelo dispositivo. 

O modelo V5925 ainda possui o firmware assinado pela Axis Communications que garante proteção dos dados e segurança na inicialização da câmera, assim como, possui saídas 3G-SDI e HDMI.

Veja abaixo um vídeo demonstrativo da linha V59, e peça clicando aqui um orçamento deste equipamento.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa