Ferramenta para gerenciamento de múltiplos dispositivos Axis

Posted by

Gerenciar duas ou três câmeras em um projeto é uma tarefa relativamente fácil, porém, em projetos com quantidades maiores de câmeras e que envolvem outros dispositivos é possível que seja necessário a instalação de um software próprio para funcionar como uma central de gerenciamento em diversos aspectos.

Felizmente para quem deseja comprar ou já consome os dispositivos de CFTV e Controle de Acesso da Axis Communications, a fabricante desenvolveu uma ferramenta capaz de facilitar a vida do gestor de projeto.

Conheça abaixo o AXIS Device Manager

Capaz de gerenciar a maioria dos dispositivos Axis, o Axis Device Manager é uma evolução da aplicação Axis Camera Manager que evoluiu e hoje possuí suporte a outros tipos de dispositivos como controladoras de acesso e equipamentos de sonorização.

O resultado desta evolução é um sistema capaz de mapear a grande maioria de projetos integrados de vigilância, vídeo monitoramento e analítico, LPR e controle de acesso com suporte a áudio.

O Axis Device Manager possui suporte para controle de certificados HTTPS e IEEE para gerenciamento de contas e senhas como visto no seguinte artigo.

Se o seu foco é controlar os status de garantia dos dispositivos, a ferramenta também possuí suporte para este seguimento. No vídeo abaixo é possível visualizar um gerenciamento simples para um dispositivo onde é possível configurar parâmetros de acesso, regras e gatilhos do dispositivos e muito mais.

Para adquirir o Axis Device Manager clique aqui e faça seu cadastro para realizar o download da aplicação. E se você tem interesse em saber mais sobre os dispositivos Axis como Câmeras IP, Cornetas, Controladoras de Acesso e Vídeo Porteiro clique aqui e peça um orçamento com nossa equipe comercial.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa