#AxisPartnerSummit: Axis promove inovações para 2021 e SilliS conquista prêmio

Posted by

A Axis Communications – Fabricante de soluções inovadoras para os mercados de CFTV, Controle de Acesso e Sonorização – promoveu nesta Quinta-Feira (19/11/2020) o seu evento anual para parceiros com intuito de apresentar as tendências e novidades para o ano de 2021  e revisar os projetos em destaques do ano de 2020. 

Durante o evento, a fabricante apresentou as novas soluções que serão comercializadas no ano seguinte, e entre elas estão novos modelos de Câmeras IP com maior foco em Cybersecurity, sistemas de sinalização inteligente integrados com Radares IP e novos equipamentos para controle de acesso e sonorização.

Além disso, o evento premiou os parceiros Axis que mais se destacaram no ano de 2019, e entre estes, a SilliS – Security Intelligence ganhou o prêmio de melhor parceiro de Marketing de 2019 em resultado a divulgação dos produtos e conteúdo da marca durante o período.

O evento mostrou tendências positivas para o ano de 2021 com diversos produtos inovadores e maior foco na experiência do usuário. 

Conheça todo o catálogo de produtos da Axis Communications e peça um orçamento com a SilliS acessando nossa loja virtual neste link.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa