Câmera AXIS P3925-LRE para Monitoramento Lateral – Conheça a Nova Solução da Axis Communications

Posted by

Recentemente a Axis Communications, desenvolvedora de equipamentos de vigilância em rede, adicionou ao seu portfólio a câmera P3925-LRE, que foi elaborada especialmente para o monitoramento externo com visão lateral em trens, ônibus e outros meios de transporte.

Com seu design compacto e robusto, a P3925-LRE está em conformidade com os padrões da indústria de transportes (EN50155 e EN45545-2) e está pronta para ser instalada em áreas externas, pois possui classificações IP66/67, IP6K9K e IK10+.

Além disso, ela pode ser instalada próximas as portas para o monitoramento do fluxo e também pode ser instalada no teto para identificação das necessidades de manutenção em materiais rodantes, como o desgaste de tiras coletoras de pantógrafos.

O equipamento permite o ajuste do foco da câmera, com movimentação Pan (horizontal) de aproximadamente 25°, Tilt (vertical) de 0°-15° e Rotação de até 175°. Ela também fornece o PTZ digital com posições predefinidas.

Assim como a maioria dos novos modelos de câmeras Axis, a P3925-LRE possui a tecnologia WDR Forense e Lightfinder, que nos proporcionam imagens com resolução HDTV 1080p nítidas e coloridas. Ela também possui iluminação infravermelha embutida para vigilância em escuridão total.

Não podemos esquecer de sua estabilização de imagem eletrônica (EIS) que nos garante um vídeo estável, já que seu uso está sujeito a vibrações e sua detecção de choque, para que você seja informado se a câmera for atingida.

Para garantir a segurança de seus usuários, a câmera fornece um recurso cibernético que impede acessos não autorizados, o Firmware Assinado. Este assegura que apenas o firmware autorizado seja instalado. Além disso, o modelo possuí a Inicialização Segura que garante que a câmera esteja livre de malware caso o usuário altere o padrão de fábrica.

Agora que você já conhece o novo modelo de câmera Axis, vem fazer uma cotação conosco para o seu projeto!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa