Descubra: A Recente alta do dólar não afetará nos produtos Axis

Posted by

A Axis é uma das fabricante de produtos CFTV mais populares no Brasil, principalmente por conta de seus equipamentos certificados com alta qualidade e tecnologias premium para todos os tipos de projeto.

Devido a todas estas qualidades associadas a seus produtos, o valor de custo para aquisição de equipamentos Axis geralmente é um pouco acima da média em comparação com produtos CFTV de outras marcas que contém o foco em desenvolvidos para uso pessoal/doméstico e por isso pode impactar no poder decisão do consumidor, principalmente em um mercado como o brasileiro.

Além das questões já citadas, a Axis comercializa seus produtos no mercado brasileiro através de importação e como muitas empresas que utilizam este método, o dólar é a moeda principal que influência no valor de custo final do produto.

Porém como uma medida estratégica a empresa Sueca decidiu prosseguir com a importação direta e não afetar no valor de custo final para o consumidor brasileiro, trabalhando assim , com os valores reais. Esta medida vai possibilitar muitos projetos que estão parados por conta da alta do dólar a serem executados de forma imediata.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa