Genetec Omnicast – Software de Videomonitoramento IP

Posted by

Sabemos que a aquisição de equipamentos físicos (ou Hardwares) de qualidade em projetos de CFTV IP são fundamentais para o sucesso do monitoramento, economia em manutenção e melhor controle dos pontos de vigilância.

Porém, a escolha de um software de vídeomonitoramento (ou como conhecido no mercado por “VMS”) que se integra a estes dispositivos profissionais pode amplificar ainda mais os benefícios e inserir um controle maior e mais detalhado de cada equipamento.

A empresa Genetec fornece softwares de vídeomonitoramento IP desde de 1997 e está sempre em busca de inovação, flexibilidade e facilidade de uso. Sendo líder no mercado de segurança IP, atualmente a empresa propõe soluções integráveis e customizáveis podendo se adaptar a vários tipos de projetos como LPR, Investigação forense, Sistema de apoio a decisões, Monitoramento em nuvem etc.

Omnicast

O Omnicast é um dos módulos do sistema de segurança unificada da Genetec, o Security Center. A Plataforma integra com os outros módulos do genetec e permite um gerenciamento completo do projeto. Mas, qual sua função?

O Ominicast é uma aplicação que permite o gerenciamento de vídeo escalável trabalhando com a tecnologia IP. O sistema aceita diversos modelos de câmeras podendo integra-las e otimiza-las para economizar bitrate e armazenamento.

Sua engenharia totalmente flexível permite que o usuário possa trabalhar com poucos dispositivos ou diversos sistemas complexos de monitoramento, permitindo ao controlador gerar diversos relatórios e auxiliando no momento de tomar decisões de forma ágil.

Ainda, seu sistema altamente integrável permite acesso a sistemas de alarmes e controle de acesso podendo monitorar seus inputs e outputs.

Multiplataforma

Através do sistema Security Center é possível gerenciar o Omniscast e consequentemente seu sistema de monitoramento IP de qualquer dispositivo como smartphones, tablets, notebooks etc. Desta forma, o controlador terá acesso a todas as câmeras de qualquer lugar e a qualquer momento.

Genetec Omnicast – Software de Videomonitoramento IP
Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa