Conheça o Circuit – A Plataforma de comunicação da Unify

Posted by

Otimizar tarefas para trazer mais produtividade é um tipo de objetivo comum em diversas empresas, pois no dia a dia do mercado de trabalho surgem alguns desafios que impedem ao colaborador de obter uma comunicação rápida, fácil e assertiva.

O Circuit surge para otimizar diversas tarefas e agilizar os meios de comunicação sejam eles via texto, áudio ou vídeo. Neste artigo vamos mostrar as vantagens que esta plataforma pode fornecer ao seu dia a dia.

Workplace

Originalmente o local de trabalho baseado em demandas corporativas pode ser definido como uma mesa ou sala que contém diversos gadgets para auxiliar o colaborador.

Geralmente este local contém computadores, telefones, calendários, post-it, agendas e outros itens de escritório. Porém, com as recentes evoluções tecnológicas, surgem novas formas de trabalhar como HomeOffice ou a possibilidade do colaborador trabalhar de qualquer local desde que contenha acesso a internet.

Ainda, a forma com que as reuniões são realizadas foi expandida e em muitas empresas já existem salas de vídeo conferência possibilitando realizar reuniões não presenciais.

Todas essas inúmeras possibilidades inviabilizam a tradicional forma de usar os gadgets de escritório ou as transformam em obstáculos no dia a dia. Para resolver este tipo de demanda, a Unify criou sua plataforma de comunicação que busca unir todos os itens necessários em um único canal.

O Circuit

Integração é um dos termos mais importantes que podem definir esta plataforma, o Circuit realiza a união de varias facilidades e possibilita que seu usuário otimize o dia a dia de forma fácil e rápida.

Além de ser um ótimo comunicador interno para pequenas e médias empresas, o software é totalmente disponível na nuvem e pode ser acessado através do navegador ou por aplicativos disponíveis no Play Store e App Store.

Como comunicador interno, o Circuit contém um mecanismo de busca sensível para arquivos e texto, permitindo a fácil localização entre as conversas e disponibilizando os mesmos 24 horas por dia.

Sua interface amigável une diversas funcionalidades já conhecidas de outros aplicativos de comunicação como Whatsapp e Facebook Messeger com o diferencial de fornecer segurança de dados, legitimidade para os dados empresariais e guardar o histórico.

Conferências

Além da comunicação interna via texto, o Circuit fornece uma plataforma robusta para conferências via áudio e vídeo permitindo, por exemplo, em uma mesma sala de conferência unificar canais de telefonia, aplicativos, navegador web e texto.

O colaborador que estiver logado na plataforma ainda consegue realizar a transferência da conferência entre seus dispositivos como por exemplo passar do computador desktop para um smartphone sem sair da sala de conferência e sem a perda de dados.

Ainda, a plataforma disponibiliza a gravação da conferência completa na sala criada pelo moderador ao final da transmissão.

Integrações

As possibilidades de integração do Circuit com outras aplicações são variadas, a plataforma permite a integração com vários serviços B2B na nuvem, aplicativos de hospedagem de arquivos, comunicação B2B, PABX/Telefonia.

Quer saber mais sobre o Circuit? Acesse nossa página e peça um orçamento com nossos especialistas.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa