CFTV: Soluções All-in-one – NVR com Switch POE e Axis Câmera Station

Posted by

A Axis que é uma fabricante Sueca de soluções CFTV e Network contém em seu catálogo de produtos diversas soluções integradas com o intuito de fornecer a compatibilidade a todos os tipos de projetos.

Neste catálogo é possível encontrar Câmeras IP de diversos modelos, acessórios CFTV, dispositivos de sonorização, sensores para controle de acesso, radares, conectores etc.. Porém, integrar todos esses dispositivos em média e grande escala em uma única solução pode ser um desafio para muitas empresas. Para resolver problemas deste aspecto a Axis desenvolveu sua linha de soluções all-in-one com seu software de gerenciamento pré instalado e diversas facilidades acopladas em um único dispositivo, conheça a linha S20.

Linha S20

A linha de gravadores integrados all-in-one S20 é divida em três soluções, a S2008 que contém 8 canais integrados para vigilância em alta definição, a S2016 que contém 16 canais e a S2024 com 24 canais integrados, todos estes dispositivos são totalmente compatíveis com todos os produtos Axis e fornecem suporte a vigilância em alta definição 4k.

Projetado para fácil instalação

Os gravadores da linha S20 foram desenvolvidos com switch POE integrado, desta forma, a estruturação e cabeamento dos equipamentos podem ser realizadas de forma ágil e com o auxílio do software Axis câmera Station, o reconhecimento dos dispositivos é feito de forma automática.

Além disso, é possível integrar diversos tipos de dispositivos IP através desta solução, como por exemplo, radares que monitoram um perímetro e ativam o monitoramento via câmera IP quando seu sensor liberar um aviso de intrusão.

Axis Câmera Station

Conforme o artigo já publicado neste link, o Axis Câmera Station é um software de vídeo monitoramento integrado a todos os dispositivos da Axis e além de fornecer full compatibilidade com os produtos da fabricante, oferece ampla integração a diversos sistemas.

Integrado com o Axis Site Design, o Câmera Station (também conhecido como ACS) importa os dados de projeto, dispositivos e locais de instalação uma vez definidos gratuitamente pelo site da fabricante. Sua ferramenta de debug verifica se a instalação dos dispositivos estão corretas e emite um aviso em caso de algum problema.

Além disso, o ACS amplifica as soluções consideradas como diferenciais da marca que são o lightfinder (fornece melhor iluminação em ambientes escuros), o WDR (melhor visualização de áreas de claridade em dispositivos localizados em coberturas e sombra) e o Zipstream (compressão de vídeo para transmissão e armazenamento de dados).

Licenças Universais do ACS

A linha S20 contém licenças universais do Axis câmera Station pré instaladas em seu hardware, essas licenças correspondem a quantidade de canais que o dispositivo fornece como por exemplo o S2008 que fornece licenças para 8 canais.

Se você ficou interessado(a) nestas soluções All-in-one , acesse o nosso site e peça um orçamento para seu projeto clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa