Detecção de Anomalias em vídeo – Conheça o Software de vídeo analítico AgentVi

Posted by

Para quem trabalha no mercado de CFTV, o termo vídeo analítico é bem familiar. Contudo, muitos confundem o conceito deste tipo de software com o de software de monitoramento. Do mesmo modo que ambos são distintos, os tipos de software se complementam, mas os softwares analíticos contém algoritmos que auxiliam o usuário a entender e identificar eventos distintos, e com isso, responder aos mesmos de forma eficaz.

O AgentVi é um bom exemplo de vídeo analítico que cumpre com diversos requisitos e entrega uma solução totalmente eficaz e fácil de utilizar, veja abaixo um pouco mais sobre esta solução.

AgentVi

Com mais de uma década de inovação no mercado CFTV, o AgentVi se tornou líder global em soluções de vídeo análise, seus softwares altamente prestativos como o savVi e o mas recente innoVi possuem tecnologia para varredura e análise em tempo real, ainda contendo alertas e algoritmos para BI (business intelligence).

Além disso, os softwares disponibilizados pela AgentVi oferecem uma rápida busca pelos eventos registrados e possuem uma arquitetura de software patenteada que agiliza diversos processos e entrega com rapidez as requisições solicitadas.

Detecção de Anomalias

Com tudo que foi pontuado neste artigo, já é possível identificar que o AgentVi é um software de vídeo analítico potente e que entrega qualidade como diferencial, porém, a solução se destaca pela sua função altamente avançada para detecção de anomalias.

Basicamente, a detecção de anomalias é uma função do AgentVi que permite ao software identificar eventos, objetos, pessoas, veículos e animais que estão fora de um padrão estabelecido pelo monitoramento.

Seu diferencial perante a outros softwares é a forma com que o AgentVi calibra seus algoritmos para aprendizagem automática, permitindo que o mesmo aprenda de forma autônoma a identificar o ambiente monitorado e seus tipos de anomalias mesmo em condições de pouca iluminação, iluminação via Infravermelho ou ambientes de alta complexidade.

Veja abaixo mais algumas funcionalidades possibilitadas pelo AgentVi:

  • • Transforma vídeos desestruturados em analíticos estruturados por evento e objetos;
  • • Permite implementação escalável via nuvem;
  • • Aplicável a sistemas de vigilância de qualquer tamanho e qualquer tipo de câmera;
  • • Detecta tanto eventos já conhecidos como eventos que ainda não foram descobertos.

Licenças

Por fim, abaixo descrevemos as principais licenças fornecidas pelo software innoVi, a linha principal de software do AgentVi. Ainda, é possível obter a o software anterior conhecido como SavVi clicando aqui.

Remote Guarding

O innoVi Remote Guarding é a licença que fornece serviço (SaaS) de análise de vídeo de forma automática e em tempo real. Ainda, esta licença permite que diversos locais sejam monitorados com grande nível de segurança e sem exigir um aumento de número de funcionários.

Enterprise

O innoVi Enterprise é perfeito para médias e grandes empresas. A licença fornece cobertura abrangente de análise de vídeo em tempo real e detecções de anomalias e está disponível como um serviço hospedado pela AgentVi ou uma solução local para o cliente.

Smart Cities

O innoVi for Smart Cities é a solução indicada para projetos que necessitam monitorar centenas ou milhares de câmeras ao mesmo tempo, ou também como o próprio nome representa, para cidades inteligentes. O seu sistema altamente avançado permite melhorar a segurança de cidades e responder a incidentes encontrados nelas mesmo em grandes centros urbanos.

Se você quer saber mais sobre o AgentVi, entre em contato conosco e peça um orçamento via IPMarket , a nossa loja virtual para empresas.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa