Axis realiza evento para integradores e SilliS ganha o prêmio de maior revenda do Brasil

Posted by

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho(2019) a Axis Communications, fabricante de soluções CFTV que a mais de 30 anos fornece produtos com alta tecnologia pelo mundo, realizou seu evento anual com foco em reunir seus integradores, distribuidores e parceiros para celebrar os resultados do ano de 2018 e revelar as inovações tecnológicas que estarão futuramente no mercado.

A pioneira em tecnologia IP no mercado CFTV realizou seu evento com foco nos parceiros do Brasil no Hotel Transamérica Comandatuba situado na Ilha de Comandatuba na Bahia.

O evento nomeado Axis Partner Summit 2019, trouxe diversas dinâmicas e integrações entre os convidados e premiou as empresas cujo melhor se destacaram no ano de 2018.

Entre essas empresas, a SilliS Soluções Integradas, conquistou o prêmio de melhor performance de revenda no Brasil no ano de 2018.

A integradora fundada no ano de 2012 com o intuito de fornecer as melhores soluções CFTV e Network, trás em seus pilares fundamentais o Conhecimento, a Competência, o Relacionamento e a Inovação. Os mesmos são a causa da evolução e expansão da SilliS no mercado CFTV no ano de 2018.

No último ano (2018) a empresa expandiu seu quadro de funcionários, se especializou em diversos seguimentos e criou seu e-commmerce CFTV , o IPMarket, que expandiu as possibilidades de projetos para o Brasil inteiro e trouxe diversas parcerias importantes para empresa.

Além do prêmio de melhor performance, a SilliS também conquistou o** prêmio de Maior Projeto no Setor Varejo no ano de 2018**, a empresa que já é conhecida por ser uma integradora GOLD, na qual contém diversas vantagens comerciais e maior domínio técnico perante outras revendedoras, conquistou no evento 3 troféus e muitas parcerias a serem levadas para o ano de 2019/2020.

A Axis Communications, que em conjunto com suas distribuidoras promoveram o evento Axis Partner Summit 2019, ainda premiou outros integradores em diversas categorias. A Empresa, cujo fábrica soluções em Câmeras IP, Cornetas e Sonorização IP, Produtos para Controle de Acesso, Softwares entre outros itens, promete para os anos de 2019/2020 mais qualidade e inovações no setor.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa