Huawei-EM3MSAU14A01-

Projetos para 2020 – Conheça as marcas bem conceituadas para o mercado de CFTV

Posted by

O Ano de 2019 está acabando, porém nele, diversas marcas de fabricantes de tecnologia CFTV brilharam e trouxeram diversas inovações muito importantes para o mercado de CFTV.

Neste artigo mostraremos as principais marcas que trazem tecnologias inovadoras ou pioneiras que podem ser o diferencial para um projeto de sucesso no ano de 2020.

Axis

A Axis Communications é uma fabricante de produtos CFTV que apareceu em diversos artigos durante o ano de 2019. A marca é pioneira na tecnologia de câmeras de monitoramento de CFTV com o sistema de comunicação IP e está em constante atualização tecnológica para expandir as possibilidades de projetos.

No ano de 2019 a Axis trouxe diversas tecnologias que serão importantes para 2020, como por exemplo, a compatibilidade com o compressor de vídeo H.265 (para melhor transmissão e armazenamento de dados), a versão 2.0 do Lightfinder que trás uma alta resolução em cores mesmo em ambientes de escuridão e principalmente melhorias em seu sistema de segurança, trazendo um firmware assinado e totalmente compatível com as tecnologias de criptografias mais recentes.

Software

Se a Axis brilhou em projetos com equipamentos de CFTV em 2019, o mercado de software teve diversos avanços muito importantes, e nele é possível destacar o software Milestone, que já é o provedor de software VMS número 1 no mundo.

O Milestone trás diversas funcionalidades muito importantes e fundamentais para projetos de sucesso do futuro. A ferramenta é totalmente customizável e possui diversos tipos de licenças e modelos de funcionalidades que podem resultar em uma solução perfeita para diversos tipos de projetos.

Os principais módulos encontrados no Milestone são: LPR, Análise de vídeo, Controle de Acesso, Gravação de Tela, Varejo etc.

Redes

Por fim, para um projeto de CFTV de sucesso é necessário um bom planejamento da infra-estrutura de redes. Para isso, muitas empresas que trabalham com este tipo de segmento já migraram todos os seus projetos que utilizam DVR e NVR para servidores, switches e softwares VMS que permitem um universo maior de possibilidades e segurança.

Outra tecnologia que está em uso é a conexão via PoE que é a sigla para Power Over Ethernet e é um dispositivo de conexão que permite a transmissão da energia elétrica em conjunto à transmissão de dados a partir de cabos de par trançado. O benefício desta tecnologia é a economia e eficiência em projetos onde a transmissão de dados e energia necessitem de um único meio de conexão (evitando o uso de fontes adicionais).

Com estas dicas você pode começar seu ano de 2020 com a segurança de um projeto de alta qualidade. Se desejar saber mais sobre as novas tecnologias e cotar os produtos mais recentes do mercado, peça um orçamento em nossa loja virtual clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa