Huawei-EN34820H15A3-

Nova linha de Câmeras Fixas P13 com captura detalhada para objetos e pessoas em movimento

Posted by

Em diversos casos a utilização de câmeras fixas pode ser vantajosa para um projeto, já que na maioria dos casos, as câmeras fixas possuem configurações adaptativas para detecção e em alguns casos reconhecimento de pessoas e objetos, como no caso de projetos LPR.

Mas para que a captura de imagem tenha eficiência é necessário câmeras com qualidade e boas configurações de resolução, além disso, a configuração da câmera deve proporcionar qualidade na transmissão de dados para que o software VMS ou de analise possa processar as informações de forma rápida.

As câmeras da Linha P13 possuem configurações que cumprem com os requisitos citados acima, a Axis, fabricante de câmeras CFTV e pioneira na tecnologia de câmeras IP, atualizou linha P13 com 4 novos modelos, sendo 2 para ambientes internos e 2 para ambientes externos.

Câmeras P1377 E P1378

Os modelos P1377 e P1378 possuem duas variações, a versão default que são para ambientes internos não possuindo sensor de infravermelho e a versão completa, conhecidas como P1377-LE e P1378-LE que possuem resistência para ambientes externos e sensores de infravermelho.

O modelo P1377 e sua versão completa possuí capacidade de monitoramento em 30fps com uma captura de 5MP de resolução e pode chegar em até 180fps em resolução 720p. Além disso, possui estabilização eletrônica de imagem que possibilita capturas detalhadas de objetos e pessoas em movimentos rápidos e o Axis Forensic WDR que fornece imagens em alta qualidade em áreas escuras e claras.

O modelo P1378 e sua versão completa possuí configurações de resolução avançadas, conseguindo capturar uma cena com detalhamento de objetos e pessoas em movimento rápido com a resolução 4k sem comprometimento de imagem, além de possuir todas as outras características citadas dos modelos P1377.

OptimizedIR

Os modelos externos da P1377 e P1378 que possuem LE no final do código, possuem sensores de infravermelho que amplificam a experiência de monitoramento permitindo a câmera realizar capturar de imagem em até 80m em escuridão total.

Além disso, as câmeras para ambientes externos possuem classificações de resistência em IP66, IP67, IK10 e NEMA para proteção contra água, poeira e corrosão.

Todos os modelos ainda possuem as tecnologias mais recentes desenvolvidas pela Axis, como codec de compressão H.265, Firmware assinado, Zipstream e muito mais.

Se você têm um projeto de LPR, ou instalação de câmeras fixas em aeroportos, áreas de transporte, estacionamentos etc. Esses modelos são indicados. Entre em nossa loja online e peça um orçamento que te ajudaremos a escolher o modelo perfeito para seu projeto.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa