Conheça a nova Câmera PTZ Externa – Axis P5654-E

Posted by

A Axis Communications lançou seu mais novo modelo de PTZ , o primeiro deste ano. Unindo o que há de mais tecnológico com a tradicional qualidade da fabricante de produtos de CFTV, esta câmera PTZ possui capacidade para 21x de Zoom óptico e diversas outras configurações em um Custo-benefício agradável.

Como mostramos no seguinte artigo , câmeras que são PTZ possuem alta capacidade de cobertura de visão, já que a tecnologia permite o movimento da câmera nos ângulos de Pan (Panorâmico / Horizontal), Tilt( Vertical) e Zoom (Aproximação). Isso permite que a câmera cubra um campo de visão amplo e possa substituir varias câmeras que não possuem a tecnologia PTZ.

Entre os diversos modelos de Câmeras PTZ fabricados pela Axis, a nova câmera P5654-E se diferencia por permitir a cobertura de 77° e possuir estrutura para instalação em ambientes internos e externos.

Entre as características da P5654-E é possível encontrar uma lente HDTV que realiza a captação de imagem em 720p, além da estabilização eletrônica que permite uma visão aguçada da área de monitoramento mesmo quando a câmera está em movimento.

Ainda, como as mais recentes linhas de câmeras fabricadas pela Axis, a P5654-E possuí as mais recentes ferramentas para melhorar a qualidade do monitoramento, como o lightfinder 2.0 e o WDR Forensic que trabalham para melhorar a iluminação e permitem aguçar os algoritmos da câmera para que permita um melhor desempenho em ambientes escuros, claros, com sombras ou sobreexposição de luz.

Para finalizar o pacote de soluções fornecido pela câmera P5654-E, existem as configurações de armazenamento e transmissão de dados. A Axis P5654-E possuí capacidade de suportar os mais recentes kodecs que são o H.264 e H.265 e tudo isso em conjunto com a tecnologia de supressão de dados exclusiva da Axis, o ZipStream.

Além da economia na transmissão e armazenamento, a Axis possuí firmware assinado e protocolos de segurança avançados, mitigando os riscos de vazamento de dados.

Se você se interessou por este modelo de PTZ, peça seu orçamento em nossa loja virtual, fale sobre seu projeto ou tire dúvidas com nossa equipe comercial clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa