Sistemas de Videoconferência profissionais

Posted by

Hoje existem diversas aplicações para computadores domésticos, Smartphones e Tablets que permitem criar salas e participar de videoconferências com quantidade ilimitada de pessoas.

Esta tecnologia além de ser econômica e prática por dispensar deslocamento e desperdício de tempo, em muitos casos auxilia na segurança do usuário com o contato ao mundo exterior.

Um bom exemplo é a utilização destas práticas para auxiliar o isolamento social na pandemia causada pela Covid-19, que permite a muitos profissionais realizarem suas funções em home-office.

Porém, assim como diversos segmentos do mercado CFTV, esta tecnologia pode se adaptar em níveis de qualidade e níveis de necessidade de projetos. Em muitos casos, a utilização de equipamentos profissionais se faz necessário para suprir necessidades específicas que aplicativos domésticos não conseguiriam.

A Linha Axis V59

A linha V59 fabricada pela Axis Communications, fabricante de produtos profissionais de CFTV, é uma linha all-in-one dedicada a videoconferência remota. Hoje, a mesma possuí dois modelos de equipamentos, o Axis V5914 e V5915 diferenciando-se em características como resolução de lente. A importância de ser um modelo compacto e all-in-one é a versatilidade no deslocamento, em conjunto com a qualidade profissional de gravação e transmissão. Os modelos ainda possuem 30x de zoom óptico, entrada HDMI, captação de áudio de alta qualidade e integração direta com serviços de streaming.

Modelos como os da linha V59 são indicados para palestras, videoconferências profissionais, ensino a distância e outros segmentos onde a qualidade do streaming se faz importante para rentabilidade do negócio.

O sistema ainda possuí 3 meses de avaliação do software Camstreamer que permite a integração direta do hardware com sistemas de streaming como Youtube, Facebook Live, livestream etc. Ainda é possível integrar estes dispositivos a sistemas CFTV para uso em monitoramento por segurança e vídeo analise.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa