Nova Câmera de vigilância Dome e Panorâmica com conexão IP para lojas e ambientes internos

Posted by

Hoje viemos mostrar uma recente solução, a M3067-P, da fabricante Axis Communications, desenvolvedora de equipamentos de vigilância em rede, que há um bom custo-benefício, une diversas funcionalidades para um monitoramento em lojas e ambientes internos.

A Câmera Dome M3067-P é uma câmera desenvolvida para ser instalada com discrição, que permite customização de cor através de pintura e um monitoramento de alta resolução em Full HD através de uma lente de captura Panorâmica.

O equipamento permite a captação do ambiente em até 360° (giro completo) em mais de 30 frames por segundo e utilizando tecnologias de capitação de luz inteligente para melhorar o desempenho e visualização do ambiente.

Sobre a captação de luz inteligente, a câmera possuí duas funcionalidades bastante conhecidas por quem usa a marca Axis que são o “Forensic WDR” e o “Axis Lightfinder”.

O Forensic WDR permite a calibragem da câmera para captar imagens de ótima qualidade mesmo em lugares onde o equipamento foi instalado contra a luz, ou com excesso de luz.

Já o Axis Lightfinder melhora a sensibilidade de luz para captação de imagem em cores e com boa qualidade em ambientes pouco iluminados.

Essas funcionalidades combinadas permitem com que a câmera seja perfeita para o monitoramento dia/noite completo.

Suporte para inclinação em Paredes

Um outro diferencial para o uso da câmera M3067-P é a possibilidade de aquisição de um suporte específico para instalação em paredes para direcionamento da captação panorâmica na vertical sem capturar áreas ociosas como o teto de lojas e empresas.

Este modelo já está disponível para orçamento em nossa loja virtual, clique neste link e entre em contato com nossa equipe comercial para cotação dos melhores modelos para seu projeto.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa