CFTV: Câmeras Multidirecionais com Infravermelho 360º

Posted by

Economia é um assunto muito importante seja pra qualquer tipo de projeto. Porém é de comum acordo que não basta apenas economizar adquirindo um produto barato e com qualidade inferior, hoje em dia existem formas inteligentes e criativas de gerenciar projetos econômicos sem perda de qualidade de produto, e isso é graças a evolução tecnológica na produção e criação de equipamentos e materiais cada vez mais inteligentes.

Este é o caso da nova Câmera da Axis Communications, a P3715-PLVE, cujo possuí toda a qualidade da marca Axis em um dispositivo com duas câmeras que funcionam de forma integrada e multidirecional.

A P3715-PLVE possuí muitas características importantes e que a permite ser utilizada em vários ambientes, inclusive ambientes externos. Este equipamento possibilita realizar um monitoramento Panorâmico da área, além de possuir infravermelho 360º, resistência para uso em ambientes externos e proteção anti-vandalica com certificação IK10.

As duas câmeras acopladas na P3715-PLVE possuem 2MP de resolução a uma taxa de frames de 30fps. O equipamento possuí um gerenciador através de um único endereço IP que possibilita o uso da câmera de forma única, ou controlar ambos os sensores de capitação de vídeo de forma independente, podendo utilizar um sensor para captura do ambiente completo, e o outro para captar movimentações com o zoom ampliado.

 Assim, quando se trata de economia esta câmera que possuí dois sensores distintos e varifocais pode substituir o uso de várias outras câmeras e suprir o mesmo nível de amplitude de monitoramento de área. Além disso, por ser um equipamento certificado, sua durabilidade é longa, permitindo poucas substituições a longo prazo. Ainda, embora contenham duas câmeras, seu sistema pode ser instalado com apenas um cabo de conexão POE e consequentemente uma única licença de software de gerenciamento ou de análise de vídeo.

Além de todas essas características, a P3715-PLVE possuí WDR forense e Lightfinder para melhorar a qualidade de imagem em ambientes com sombras ou muita luz, e em ambientes com pouca iluminação. A Câmera possuí um slot para gravar diretamente em um cartão Micro SD e ainda possuí Zipstream para economiza na transmissão e armazenamento de dados de vídeo.

Conheça mais sobre suas características acessando nossa loja virtual e pedindo um orçamento clicando aqui.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa