Controle de Aglomerações – AXIS People Counter

Posted by

Através da pandemia de Covid-19 ocorrida em 2020, aconteceram mudanças no mercado comercial que resultaram em novos hábitos para controle e segurança.

Além dos medidores de temperaturas e o uso de mascaras, a preocupação com a taxa de ocupação de pessoas em estabelecimentos comerciais se tornou uma tendência para controle de transmissão de vírus e doenças.

E por conta disso, as tecnologias já implantadas no mercado de CFTV e Controle de Acesso ganharam novas finalidades como no caso do Software Axis People Counter.

Axis People Counter

O Software Axis People Counter foi desenvolvido pela fabricante de soluções CFTV – Axis Communications – e possui o intuito de monitorar e somar a quantidade de pessoas que estão entrando e subtrair a quantidade de pessoas que estão saindo de uma área de monitoramento através de uma Câmera IP.

Seu diferencial está na produção de dados relacionados aos setores de Marketing e BI (Business Intelligence), podendo ser abstraídos relatórios de horários de superlotação de pessoas e de horários com menos movimento.

O software permite a contagem de pessoas de forma automática e instantânea permitindo os avisos e alarmes quando a taxa de ocupação máxima for excedida.

Além disso, o Axis People Counter permite a contagem simultânea e bidirecional de pessoas, que mitiga erros de contagem em caso de duas pessoas passarem no mesmo local simultaneamente.

Você pode conhecer mais esse software ou cotar uma solução integrada com Câmeras IP e o Axis People Counter para sua empresa através da nossa loja virtual para empresas, clique aqui e peça seu orçamento.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa