Nova Câmera PTZ 360º – Conheça a Axis Q6100-E

Posted by

Recentemente a Axis Communications – Fabricante de equipamentos de CFTV, Network e Controle de Acesso – disponibilizou para o Brasil seu novo modelo de câmera para projetos robustos e que necessitam de um alto nível de detalhamento em um amplo espaço de monitoramento. Neste artigo vamos mostrar um pouco do modelo Q6100-E com PTZ e monitoramento 360º.

Primeiramente é importante informar que o novo modelo Q6100-E faz parte de uma linha de equipamentos que possuem o diferencial de acoplar uma segunda câmera em conjunto com o modelo, para o caso da Q6100-E os modelos que suportam o acoplamento na câmera Q6100-E são da linha Q61 . Podemos ver este mesmo método acontecendo com a câmera Q6010-E que suporta acoplamento de modelos da linha Q60 como neste artigo.  

Um dos grandes diferenciais desta linha é o fornecimento de 4 Câmeras de 5MP na parte superior da Câmera que são inseridas com o objetivo de monitorar em 360º de forma ampla em até 20MP em conjunto. Além disso, estas 4 câmeras podem realizar o movimento de inclinação e rotação para alterar o monitoramento para o modo corredor, onde é possível ampliar a altura do quadro de monitoramento.

Além disso, o modelo Q6100-E possui a detecção de áudio direcional, o sistema de áudio direcional detecta ruídos atípicos e direciona a PTZ para a direção de onde a fonte de áudio foi detectada.

Ainda, o modelo Q6100-E possui todas as novidades incluídas nas linhas mais recentes da fabricante, como suporte ao codec H.265 (além de H.264) que compacta os dados de vídeo captados e melhoram a transmissão e armazenamento dos mesmo, assim como, o modelo possui suporte ao Axis Zipstream – Sistema específico da Axis que amplia a economia de dados a um nível maior – e um sistema de instalação totalmente facilitada com autofoco e calibração de posicionamento.

Este modelo já está disponível em nossa loja online, quer saber mais ? Peça sua cotação clicando aqui

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa