Conheça a Nova Câmera Dome Externa – Axis P3255-LVE

Posted by

A Axis Communications lançou seu mais novo modelo de câmera Dome/Fixa, a primeira deste ano. Esta é ideal para o monitoramento externo e apresenta classificação granular de objetos e todos os recursos da série AXIS P32 de alta qualidade.

Ela possui um chipset duplo exclusivo que torna a P3255-LVE uma plataforma perfeita para análises baseadas em aprendizado profundo e em conjunto com o Axis Object Analytics, é possível detectar e classificar humanos e/ou veículos, resultando em menos alarmes falsos.

O modelo permite uma cobertura maior do campo de visão, pois podemos movimentar a lente em posições predefinidas com a tecnologia Pan (Movimento horizontal – 180°), Tilt (Movimento vertical – 75°) e Rotação (175°).

Entre as características da P3255-LVE, é possível encontrar uma lente variofocal de 3,4 – 8,9mm, que realiza a captação de imagem em HDTV com uma resolução de 1080p.

A P3255-LVE possui as ferramentas mais recentes desenvolvidas pela Axis Communications para melhorar a qualidade do monitoramento, como o Lightfinder 2.0 e WDR Forensic que nos trás ótimos detalhes em ambientes desafiadores de luz ou quase escuridão e OptimizedIR que garante um vídeo nítido, sem a necessidade de iluminação extra em situações de escuridão total.

Como citado acima, ela é uma câmera pronta para uso externo, com um invólucro de classificação IK10 resistente a poeira e vandalismo, que protege contra redirecionamento, desfocagem e impactos.

Ela também possui a tecnologia Zipstream que pode ser usada em conjunto com um padrão de compressão, seja o H.264 ou o H.265.

Além da economia na transmissão e armazenamento, a Axis possuí firmware assinado e protocolos de segurança avançados, mitigando os riscos de vazamento de dados.

Se interessou pela P3255-LVE? Peça o seu orçamento no IPMarket!Se interessou pela P3255-LVE? Peça o seu orçamento no IPMarket!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa