USERFUL PROFESSIONAL+ PARA GERENCIAMENTO DE VÍDEO WALL

Posted by

A sinalização digital e a transmissão de conteúdo estão mais frequentes no nosso cotidiano a cada dia que passa, seja em pequenas telas ou em formato de Vídeo Wall, tanto em empresas públicas quanto privadas.

O Vídeo Wall é constituído por várias telas e pode ser usado para diversas finalidades, sendo uma delas proporcionar o maior campo de visão possível para quem está visualizando o painel, facilitando a tomada de decisão em situações suspeitas captadas por câmeras de segurança.

Para utilizar múltiplos visores em conjunto, é necessário possuir um servidor com um sistema de gerenciamento e a melhor solução são as versões de softwares da Userful.

Userful

A Userful é uma empresa fabricante de softwares que facilitam o gerenciamento centralizado de redes visuais, melhorando a escalabilidade e a segurança.

Seu software possui três tipos de licenças para cada tipo de projeto, mas hoje vamos falar sobre a  Professional+ para comunicações corporativas.

Professional+

Como vimos neste artigo, a licença Professional+ possui suporte para mais de 100 telas em um único servidor, com um diferencial de uso em paredes artísticas em proporções incomuns e inúmeros layouts.

Além dos benefícios citados acima, temos a possibilidade de gerenciar todo o conteúdo e agendar mudanças para um ou vários locais utilizando a plataforma da Userful em qualquer lugar do mundo.

Ela também possui API aberta, o que permite que os clientes interajam programaticamente por aplicativos terceiros.

Com o uso do Servidor Local, o administrador pode designar usuários à grupos com base na associação da equipe ou funções individuais, como a possibilidade de uma pessoa não administrativa alterar fontes em qualquer Vídeo Wall ou display com um único toque, seja em um tablet ou por telefone, ou restringir recursos.

Agora que você já conhece mais sobre Vídeo Wall e Sinalizadores Digitais, que tal fazer um orçamento conosco?

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa