VIDEOCONFERÊNCIA COM ÁUDIO PROFISSIONAL – CONHEÇA O CALISTO 5300

Posted by

A comunicação por videoconferência que já era uma realidade antes mesmo da pandemia causada pelo Covid-19, tornou-se mais comum e mais necessário em nosso dia a dia.

   Além de econômico e prático, a utilização desses sistemas auxiliam no isolamento social, dispensando o deslocamento e permitindo que muitos profissionais realizem suas funções remotamente.

   Combinar recursos profissionais com esses sistemas de comunicação é uma excelente opção para suprir necessidades específicas que os aplicativos domésticos não conseguiriam, como uma elevada qualidade de áudio sem ruídos.

CALISTO 5300 – POLY

   O Calisto 5300 foi desenvolvido pela Poly com o objetivo de potencializar a qualidade do áudio profissional sem fio e portátil.

   Ele permite que o usuário desfrute de um som nítido em até 3 metros de distância, trazendo clareza e garantindo que outras pessoas o ouçam do outro lado da chamada devido ao seu microfone de 360º.

   O viva-voz pessoal permite que você se conecte a qualquer dispositivo de forma rápida e confiável. A conectividade pode ser realizada por bluetooth ou cabo USB.

   Além do seu ótimo desempenho, ele possui controles intuitivos e fáceis de usar, como o de volume, atendimento e encerramento das chamadas e o botão Microsoft Teams – disponível nos modelos CL5300-M e CL5300-M/BT600. Ele também possui indicadores visuais e alertas de voz que o mantêm informado sobre o status da chamada.

   O Calisto 5300 é a solução ideal para o uso diário. Com design compacto e fácil carregamento é possível levá-lo para todos os lugares.

   Agora que você já conhece um pouco sobre os benefícios de investir em equipamentos de alta qualidade, vem fazer um orçamento com a nossa equipe especializada!

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa