Avaliando o Comportamento dos Consumidores com AXIS People Counter

Posted by

Não é segredo que a pandemia ocasionada pelo Covid-19 impactou os comércios de várias formas, seja na queda das vendas ou no desenvolvimento de novos hábitos.

   A taxa de ocupação de pessoas nos estabelecimentos se tornou uma tendência para o controle da transmissão do vírus. Por conta disso, algumas tecnologias já implantadas no mercado de CFTV e Controle de Acesso ganharam destaque por suas funcionalidades.

AXIS PEOPLE COUNTER

   Vimos neste artigo que o Axis People Counter é um software desenvolvido pela Axis Communications com o intuito de monitorar e somar a quantidade de pessoas que estão entrando e saindo de uma área de monitoramento através de uma Câmera IP. Mas você sabia que ele também pode te auxiliar na análise de tendências dos seus consumidores?

   O software transforma a câmera em um sensor altamente avançado, permitindo a coleta de dados de tráfego da loja auxiliando na percepção do comportamento do cliente e simplificando as tomadas de decisões.

   Avaliar o impacto de esforços promocionais, aprimorar a experiência do visitante, reduzir custos otimizando orçamentos e identificar horários de pico são algumas das informações que o AXIS People Counter é capaz de fornecer.

   Além de todos os benefícios citados, o sistema possui protocolo aberto e permite que          os dados sejam integrados a aplicativos de inteligência de negócios de outros fabricantes, ou seja, se combinado com dados do ponto de vendas, você poderá avaliar com qual frequência seus visitantes fazem uma compra.

   Agora que você conhece os benefícios de utilizar o AXIS People Counter, que tal fazer um orçamento com a nossa equipe especializada?

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa