USERFUL ENTERPRISE PARA SOLUÇÕES CRÍTICAS

Posted by

Não é segredo que o vídeo wall pode ser um excelente aliado para o monitoramento devido a sua capacidade de proporcionar um maior campo de visão para quem está visualizando o painel.

   Mas para utilizar múltiplos visores em conjunto, é necessário possuir um servidor com um sistema de gerenciamento e a melhor solução são as versões de softwares da Userful.


USERFUL ENTERPRISE

Esse modelo de licença é utilizado em projetos que necessitam de
implantações críticas e permite que o usuário tenha um espaço de trabalho
personalizável, com controle total para ajustar as janelas da forma que desejar.
Com ele você também é capaz de programar alterações de conteúdo ou até
mesmo o layout em todos os monitores.

  O Userful Enterprise possui um painel para os supervisores, que possibilita a visualização simultânea de fluxos de vídeo do conteúdo quase em tempo real, a partir de uma única página de web. Além disso, também é possível designar e restringir recursos específicos com base em equipes personalizadas.

   A licença conta com failover automatizado que oferece a opção adicionar servidores de backup para garantir a disponibilidade contínua do sistema e suas configurações são compartilhadas automaticamente entre o servidor primário e o servidor de backup.

   Sua ferramenta de monitoramento fornece alertas de diagnóstico do sistema e visualizações analíticas para ajudar a identificar possíveis restrições de rede ou recursos do servidor antes que afetem o desempenho.

   Agora que você já conhece alguns dos benefícios de utilizar a licença Enterprise da Userful, que tal fazer um orçamento com a nossa equipe especializada?

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa