Axis WDR Forense – Saiba Como a Tecnologia Pode Melhorar o Desempenho Do Seu Projeto CFTV

Posted by

   Em projetos de CFTV um ponto muito importante que deve ser levado em consideração é a iluminação do local.

   Investir em câmeras com boa resolução, mas que não possuem as especificações necessárias para os desafios de iluminação do ambiente pode acarretar em problemas de usabilidade do equipamento.

   A Axis Communications – fabricante de soluções CFTV – além de possuir os melhores equipamentos do mercado, também desenvolveu a tecnologia WDR Forense que é capaz de resolver problemas de detalhamento em ambientes de muita luz e com muita sombra.

WDR Forense

   Sabe quando você está olhando uma cena e há uma discrepância entre áreas mais escuras e áreas mais claras? Isso é chamado de Wide Dinamic Range – WDR (amplo alcance dinâmico).

   Com ela você pode colocar as suas câmeras exatamente onde deseja sem se preocupar com a dificuldade de iluminação, pois ela aprimora os níveis de exposição, contraste e outros filtros que reduzem os ruídos e apresenta aquilo que deve ser revelado na imagem.

   O WDR Forense resolve os problemas de subexposição e sobreposição da luz em objetos e pessoas e é indicada para cenas com movimento e em câmeras de resolução ultra-resolução.

   E como resultado você pode contar com um excelente desempenho em cenas que incluem:

  • Portas de entrada com luz externa em um ambiente interno escuro.
  • Estacionamentos ou túneis com luz externa em um ambiente interno escuro.
  • Cenas externas com luz solar direta e sombras profundas.
  • Prédios de escritórios ou shopping centers com muita reflexão de luz das janelas.

   Agora veja um vídeo demonstrativo do funcionamento da tecnologia e se preferir, venha fazer um orçamento com nossa equipe especializada em projetos de CFTV.

Conheça o IPMarket - A Loja virtual CFTV para sua empresa